SONGS FROM HELL

5 de jul. de 2012

THE ORDER OF THE FLY - DISCOGRAFIA


The Order Of The Fly - Discografia





Desde a noite de Halloween início de 2000, a banda faz uma mistura super foda. Musicalmente o The Order Of The Fly pega emprestado a intensidade e estética horror-films do Walk Among Us era Misfits, combina com uma boa dose da Old-School, o punk hardcore início dos anos oitenta, alguns metais, toques do industrial e black metal. A letra serve uma abordagem em duas camadas ... Ao primeiro olhar são temas de horror, explosões de raiva, mas uma boa analise revela o significado por trás das metáforas, lidando com temas que vão desde a alienação, o suicídio, isolamento, desespero, frustração e uma revolta com a sociedade de hoje.
O TOOTF foi a própria definição de "determinado". Ao invés de sentar e esperar para a "record label fairy" vir e descobri-los, como muitos de seus colegas estavam contentes em fazer, o TOOTF formou sua própria gravadora, a Mad Science Records, e desde então tem auto-produzido e distribuído sua marca de grande qualidade, o cd de estréia "An Exquisite State of Decay".
Sua ética DIY atinge a todos os seus esforços. Além de produzir suas músicas, cria todos os seus trabalhos artísticos, faz todo o seu design gráfico, impressão de quadrinhos e pequenos zines, estampa suas camisetas, filma e edita seus videos, e faz seu próprio design web em seu site. Para eles o conceito DIY é uma estilo de vida e eles não fariam de outra maneira.

Todos os membros do TOOTF são dos guetos de baixa renda de San Bernardino, Califórnia, um lugar que, qualquer um que já tenha visitado, prefere esquecer. Eles não são músicos nascidos com colheres de prata proverbiais nas suas bocas, eles tiveram que trabalhar infinitamente mais para as suas difíceis realizações do que a maioria dos "preppies", bandas riquinhas que têm a ajuda dos pais para complementar sua renda. A vantagem para este, porém, é que ele tenha feito o TOOTF trabalhar em coletivo para vencer os desafios árduos, e sempre gratos por todo o sucesso. Eles nada tem por garantido e não esquecem aqueles que estavam lá para ajudá-los desde o inicio.








01 - Lambs of the Abattoir
02 - Vampire Killers
03 - Eaters of the dead
04 - The lost
05 - Who do you think we are











01 - The Urge to Self Destruct Pt. I
02 - What Have I Done
03 - Ballad of the Somnambulist
04 - The Unclean
05 - Breathing Liquid
06 - Rot
07 - Children of Nuclear Armageddon
08 - An Anatomy of Despair
09 - The Calm of Utter Dissolution
10 - Bleak Age
11 - Absolute Zero
12 - Dying Garden
13 - The Urge to Self Destruct Pt. II










01 - Breathing Liquid
02 - Absolute Zero
03 - Rock Me Amadeus












01 - March of the Conformists
02 - World Gone Mad
03 - Disciples of Decay
04 - The Conqueror Worm
05 - Better Living (Through Self-Destruction)
06 - The Soulless
07 - Now I Am Nothing














01 - Burn the Witch
02 - Down
03 - I Do Not Fit
04 - Let Me Die
05 - Succubus
06 - Useless
07 - Chosen One
08 - Tear It Apart
09 - The Thing's I've Done
10 - Graverobbers from Outer Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário